Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/12/2023

Definição do quadro para prefeito ficará para 2024

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Chegamos em dezembro com poucas definições sobre o cenário final para a disputa pela prefeitura de Paulo Afonso. O atual prefeito em atividade Marcondes Francisco se encontra na dependência da definição do prefeito Luiz de Deus. Sem isso, pode acabar coadjuvante do processo e se manter como vice. De quem, ninguém sabe!

O ex-prefeito Anilton Bastos  (MDB) na condição de pré-candidato, ainda corre em busca  da formação de um quadro de partidos aliados. Porém, ainda ousou abrir um debate sobre a sucessão.

O candidato do governo, continua no protocolo de intenções: Quem ? Eis a questão.  O PP do deputado federal Mário Negromonte Júnior, por não ter afinidade  política junto ao prefeito Luiz de Deus não  deve entrar na disputa da PMPA e se entrar será meramente como franco-atirador. Tem ainda o ex-vereador Mário Galinho (PSDB), que continua liderando a corrida eleitoral, até quando não se sabe. 

A eleição de 2024 ainda não saiu da base do “se”.. Uma coisa é certa, só vamos ter um quadro concreto com as chapas, seus vices, seus aliados, depois do carnaval do próximo ano, que é quando o debate começará para valer. Até lá tudo ficará no campo das hipóteses. E do achismo.


Últimas

1 até 20 de 9723   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados