Política

Paulo Afonso - Ba - 20/11/2023

Marcondes tem culpa porque mantém mordomias em vez de atender o povo, critica Jean

Ascom - CM
Divulgação

PAULO AFONSO– No fim da outra semana, o vereador Jean Roubert (PSD), foi confrontado pela gestão. Ele desceu a detalhes nunca sequer imaginados, do quanto está custando manter a atual estrutura de poder, com dois prefeitos.

O negócio beira à delinquência. Simplesmente, um contrato no valor de 7 mil reais para a manutenção do equipamento de rádio do Samu, estava atrasado, como todos os demais. Porém, o Samu – diferente de quem faz capinagem ou serviço de transporte – presta um serviço essencial e de emergência que salva vidas. Como isto pôde acontecer?

Nesta segunda (20/nov), veio bem versada a explicação: “O custo da máquina ainda é alto, e sabe por que Marcondes?, porque as mordomias continuam sendo regadas para outro local. Não tirou as mordomias, e vossa excelência tem culpa, porque deveria ter autoridade necessária para atender o povo de Paulo Afonso e isso não acontece.”

Você [Marcondes] não teve coragem, prossegue Jean: “Tá sangrando para aquilo que lhe interessa, isso é fácil.”

Lembrando a data fundamental da consciência negra, Jean diz que olha para a “floresta”, para lembrar Leco (PSD), “Liberdade! Liberdade! É o que o povo clama!, e Rui Barbosa, o verdadeiro, disse: ‘aquele que não luta pelos seus direitos não é digno deles’; vendo um vizinho, um familiar gritando, tenhamos coragem de sair dessa escravidão contemporânea, vamos unir forças, dar as caras, colocar a mão no arado e libertar Paulo Afonso dessa escravidão.”

 


Últimas

1 até 20 de 10081   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados