Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/11/2023

Os ventos sopram para um final com apenas dois candidatos disputando a prefeitura

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Com um grande número de candidatos a prefeito de Paulo Afonso que já passaram pelas urnas ou tiveram mandatos eletivos, a tendência natural é que a eleição para a PMPA seja acirrada no próximo ano, mas fique limitada a dois candidatos no frigir dos ovos. 

Teremos possivelmente o atual prefeito  Marcondes Francisco ( a ser definido), que joga tudo no seu projeto pessoal de ser o sucessor do Luiz de Deus e leva um plus de disputar no poder.

Temos também o líder das pesquisas, o ex-vereador Mário Galinho (PSDB), muito popular, e ancorado num partido de tradição. E ainda estão no jogo o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, o vereador e líder da bancada oposição Marconi Daniel, a vereadora Evinha Oliveira, e o médico e empresário Juliano Medeiros, que tem entre os apoiadores alguns empresários de peso  e uma parcela expressiva  de evangélicos que lhe apoiam.

Além destes, existem ainda os francos atiradores, como o vereador Jean Roubert, o empresário Dudé Mota, Fátima Araújo, Robson e, fechando a lista, a Dra. Onilde.

Apesar da extensa lista, não é ousado afirmar que os ventos sopram no sentido de termos, em 2024, apenas dois candidatos: um governista e um oposicionista. A chapa vai esquentar.

 


Últimas

1 até 20 de 10081   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados