Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 19/11/2023

De olho no Corinthians, Bahia encerra semana com treino tático

Por Sidnei Campos
Felipe Oliveira / EC Bahia
Corinthians e Bahia se enfrentam na sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena
Corinthians e Bahia se enfrentam na sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena

Sem jogos por causa da data Fifa de novembro, o Bahia encerrou a semana com treino tático no CT Evaristo de Macedo de olho no seu próximo adversário no Brasileirão, o Corinthians. A sessão aconteceu na manhã deste sábado (18).

Os trabalhos começaram no Campo 2 e após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni iniciou um recreativo com a participação de todo o grupo. Depois, já no Campo 1, o treinador fez uma atividade de triangulação com meias e atacantes. Enquanto os jogadores de defesa permaneceram no mesmo local e trabalharam o posicionamento sob o comando do auxiliar Charles Hembert. O dia foi finalizado com o treino tático, onde Ceni testou opções. Alguns jogadores ainda permaneceram no gramado aprimorando as finalizações. O elenco volta ao batente na próxima segunda-feira (20), também pelo turno da manhã.

O zagueiro Raul Gustavo fez um trabalho especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. O defensor deu voltas no campo.

Corinthians e Bahia se enfrentam na sexta (24), às 21h, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor é o 16º colocado na tabela de classificação com 38 pontos, um a mais do que o Cruzeiro, que é o 17º abrindo o Z-4. O Timão tem 44 e ocupa a 11ª posição. 


Últimas

1 até 20 de 612   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados