Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2023

Copa Sul-Americana: São Paulo bate o San Lorenzo e se classifica

A Tarde
Divulgação / São Paulo FC
Tricolor reverteu desvantagem e avançou às quartas de final
Tricolor reverteu desvantagem e avançou às quartas de final

Após perder o primeiro jogo das oitavas de final por 1 a 0,  o São Paulo fez o dever de casa e derrotou o San Lorenzo-ARG por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 10, e se classificou para às quartas de final da Copa Sul-Americana. Os gols do Tricolor paulista foram marcados pelos atacantes Calleri e Luciano, um em cada tempo. Mais de 51 mil torcedores acompanharam a partida no estádio do Morumbi.

A equipe conseguiu uma marca importante. Com mais essa classificação, o Tricolor se isola como o clube com maior número de participações nas quartas de final da Copa Sul-Americana, nos 21 anos de história da competição. A sétima classificação do time nesta fase foi conquistada com dificuldade.

O primeiro gol Tricolor foi no fim da etapa inicial. Wellington Rato cobrou falta no lado esquerdo de ataque, e o argentino Jonathan Calleri ganhou a disputa no alto e venceu o goleiro rival. No segundo tempo, Rodrigo Nestor fez grande jogada individual pela direita. Ele cruzou para a área e o oportunista Luciano apareceu de frente para o goleiro e definir de perna esquerda.

O adversário do São Paulo será a LDU que na noite passada perdeu para a Nublense por 3 x 2, mas como havia  vencido a partido anterior por 1 x 0, a decisão foi para os penaltis ganhando por 4 x 3. confronto entre LDU de Quito-EQU e Ñublense-CHI. A LDU venceu p jogo de ida por 1 a 0, fora de casa. O Tricolor jogará a segunda partida do confronto no Morumbi.


Últimas

1 até 20 de 654   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados