
Diante da denúncia do vereador oposicionista Celso Brito Miranda, mostramos a situação em que na principal avenida de Paulo Afonso, a Apolônio Sales, a falta de pintura nos quebra-molas daquela região, estava colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres.
Após a denuncia do Dr. Celso, a prefeitura agiu imediatamente e enviou uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as medidas necessárias.
Nesta quarta-feira,15, o vereador Valmir Rocha ( PC do B), aliado do prefeito Mário César Barreto Azevedo, anunciou com toda pompa a grande obra do prefeito ao pintar uma lombada (quebra-mola) naquela avenida. Só faltou o Valmir chamar um padre para celebrar a conquista.
A pintura desse quebra mola, gerou uma enxurrada de comentários, muitos deles irônicos, sobre a escala das realizações destacadas pelo gestor.
Apesar da boa intenção em comunicar uma melhoria para a população, o tom épico despertou críticas nas redes. Muitos internautas questionaram o foco dado a uma obra de baixo custo e impacto limitado. A "grande obra" foi interpretada por parte da população como sinal de uma possível desconexão entre as prioridades da gestão municipal e as reais necessidades dos moradores.
Fonte/Autor: Bob Charles