BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/03/2026

De novo o TCM

Divulgação

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em Salvador, localizado na Avenida 4, 495 - Centro Administrativo da Bahia, finalmente não vai indicar um político em fim de carreira (SIC), para ocupar a vaga a ser deixada nos próximos dias por mais um Conselheiro, vencido pelo prazo, 75 anos. 

O próximo a sentar numa cadeira potente no TCM será um Auditor e não um político. Na fila de espera estar a esposa do deputado federal Mário Negromonte júnior, Camila Vasquez.

Procuradora de carreira do Ministério Público de Contas (MPC), Dra. Camila  teria sido indicada a partir de um acordo político costurado entre os Negromonte e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), com vistas à sucessão estadual de 2026. Ela só aguarda a indicação do governador. 

 

Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=28067