
Um vereador que pediu para não ter seu nome citado no textículo reclamou que os seus pedidos não são atendidos pelo prefeito Mário César Barreto Azevedo e ameaça fazer cotas com outros interessados para a execução de serviços na cidade.
Sabe por que isso ocorre ? Porque o senhor não exerce o papel crítico no seu mandato e fica todo tempo paparicando o prefeito, tudo o que ele faz você bate palmas, acha tudo maravilhoso, a cidade cheia de buracos, lixo dando na cara e você aplaudindo e pedindo bis.
Diz um velho ditado que: “Quem muito se abaixa, o fundo aparece”. Vale salientar que o seu mandato é igual aos dos demais vereadores, foi o povo que o elegeu, para um político ser respeitado não precisa ficar se humilhando para nenhum prefeito.
Aliás, quem assume este papel subalterno nunca é respeitado. Use a tribuna, cobre, denuncie, não seja passivo com quem faz pouco caso com as suas reivindicações. Faça valer o seu mandato, homem! Dê seu grito de independência!
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913