
O ex-presidente a Câmara, Pedro Macário Neto (PSDB) que pousou no ninho do PSD sem garantias eleitorais, está num desafio enorme no seu reduto. Macário chegará a 2028 balançando na chapa com o prefeito Mário César Barreto Azevedo: não há certeza de renovação da dupla na tentativa de reeleição. Macário deverá ser generosamente susbtituido Aliás, gratidão é muito escassa nas relações políticas de hoje; a maioria só pensa em si, se precisar pisar do pescoço do melhor amigo (a), pisa com força.
. O prefeito Mário Barreto foi acordado com o canto do galo cantarolando o retorno da vereadora Márcia Goretti ao poleiro … Convenhamos, que é melhor a Márcia do que a justiça.
. As articulações para deputado estadual estão pegando fogo nos bastidores.
. Analistas de plantão mandam avisar que o deputado federal Mário Negromonte (PP) já encomendou o terno pra posse da reeleição.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3,913