
O dono da rede de supermercados de DM. localizada na Feira grande, retirou o caixa eletrônico que funcionava no interior da loja, localizada na feira grande.
Já o proprietário do supermercado Braga, Wilson Braga, mantém o caixa eletrônico no interior de sua loja, porém, com defeito há mais de dois meses.
Uma loja de ração nas proximidades do Braga também optou por retirar o caixa eletrônico de circulação
A explicação que as pessoas pagam suas as suas compras com dinheiro sacado nas máquinas instaladas no interior das lojas não é válida porque a maioria dos nossos clientes paga as compras com cartões de débito e crédito. Nós tínhamos a máquina porque queríamos dar mais comodidade aos nossos clientes, não visávamos lucro com isso", afirmou um empresário.
Um gerente afirmou que a atitude da rede foi criticada por alguns clientes que tinham o costume de fazerem saques nas máquinas. Conforme ele, a empresa recebeu e-mails contendo reclamações da retirada dos caixas eletrônicos.
"A todo instante chegam e-mails aqui com solicitação de retorno dos caixas. Alguns clientes entendem que a culpa seja do supermercado, o que não é verdade. Se os bancos não arcarem com os aluguéis, infelizmente o retorno não será possível", afirmou.
Os únicos que mantem seus caixas eletrônicos funcionando ultimamente são SUPRAVE e G BARBOSA
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913