
Certamente 2025 foi um ano de grandes mudanças na vida de alguns funcionários da viúva e de uns poucos empresários do ramo musical de Paulo Afonso, pois, festas, desprezo pela saúde, educação, lixo espalhado pela cidade, esquecimento do BTN e bairros da periferia foram a marca registrada do desgoverno MCBA.
Comemorem efusivamente, porque 2026, promete ser bem melhor com a aprovação da LOA pelos vereadores da bancada governista e alguns poucos encherão ainda mais os bolsos.
Na foto (todos felizes): Léo entretenimento, o secretário das festas, Kôka Tavares, porque de cultura daí dessa mata, não sai coelho,, e Márcio Barreto. Pelo sobre nome, o leitor deduz de quem o moço é irmão.
Dizem as más línguas que Léo entretenimento é o Bam Bam Bam que contrata as bandas das festas patrocinadas pela PMPA. Esse está com os burros na sombra. Aliás, dizem também que Léo entretenimento foi o principal financiador da campanha do então candidato a vereador eleito, Beto Doido.
Um pequeno demonstrativo: o secretário Kôka Tavares vendeu o prédio onde funcionou por algum tempo a KL 2 Produções, no Distrito Industrial (que não podia ser vendido sob hipótese alguma ) ao filho de Aníbal Nunes, que repassou para um terceiro comprador. Um empresário local, possível pré-candidato a deputado estadual, acaba de adquirir uma área imensa no DI. Simples assim.
E assim caminha a humanidade...... para o ABISMO.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913