
Na sessão extraordinária que antecedeu recesso de final de ano, infelizmente, a maioria dos vereadores voltou a nos envergonhar: votaram pela proa em todos projetos encaminhados pelo prefeito à câmara.
Na sessão, entre os projetos aprovados, um deles era aguardado com expectativa. O que propunha a exclusão da prestação de serviço dos ônibus que transportam os alunos que residem no meio rural para as escolas do centro. A proposta do prefeito é transferir o serviço para uma empresa de fora. Vereadores oposicionistas rejeitaram o projeto, o que sugere que eles deduzem que nessa mata tem coelho.
Infelizmente, o projeto foi aprovado pelos vereadores aliados, certamente em troca de benefícios, a exemplo de vagas de emprego, como ocorreu com a esposa do vereador Marquinho. Essa prática adotada pelo prefeito tem dado certo. Com minoria da Câmara e uma população que aceita tudo de boca calada, o prefeito está cagando e andando para o que pensa seus opositores.
Portanto, foque no que é importante: lembrem-se desses nomes: Zé de Abel, Paulo Tatu, Bero do jardim Bahia, Cícera de Macário, Sheila Bello, Valmir Rocha, Neivor Manfredi, Deivide Henrique, Ery Alberto e Gilmarkson (Marquinhos), que votaram em favor dos projetos do prefeito. Por isso, precisamos de uma renovação quase completa da Câmara, porque estes não nos representam.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT Ba 3.913