
A aprovação de todos os projetos enviados à câmara na sessão extraordinária desta terça-feira,23 sem nenhuma ressalva, em menos de 40 minutos, deixa evidente que enquanto a população não der uma resposta dura a esses vereadores, vai ser inútil tentar resolver as questões na base do diálogo." É uma questão de caráter...Não se resolve com conversa, enquanto eles não sofrerem represália da população, não vamos a lugar nenhum. É disso a pior, reagiu o vereador Celso Brito Miranda (PRD).
O resultado amplia o descontentamento crescente da população contribuindo para o desgaste político do prefeito. Mesmo com metade da população insatisfeita com o prefeito, sua base aliada votou favoravelmente em todos os projetos encaminhados para a apreciação da Câmara.
A aprovação dos projetos desperta questionamentos sobre a condução dos trabalhos legislativos no município. Alguma coisa precisa ser feita. O resultado, para vereador Celso Brito Miranda foi motivo de controvérsia. Para ele o resultado foi uma injustiça aprovada pelos vereadores governistas com as famílias dos motoristas do meio rural. A aprovação dos projetos sofreu resistências, notadamente pela ala oposicionista , mas a maioria sempre vence.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913