
Os proprietários de ônibus que transportam estudantes residentes no meio rural para a cidade, estão na eminência de perderem seus ganha pão, em plena semana do Natal. O prefeito de Paulo Afonso, Mário César Barreto Azevedo, enviou nesta segunda-feira,22, vários projetos de Lei, à Câmara de Vereadores, dentre eles, o projeto de nr. 100/2025 que suspende todos os veículos que transportam alunos para o centro da cidade.
O objetivo é lógico, retirar o emprego dos pauloafonsinos para favorecer forasteiros, prática comum deste governo. A denúncia foi feita por familiares destes motoristas da zona rural preocupados com o futuro.
Durante a campanha que o levou a eleição em 2024, o midiático Mário Galinho apresentou em seu plano de governo propostas de melhoria do serviços e garantia da manutenção dos empregos dos motoristas do transporte escolar do município. Com essa decisão o gestor vai na contramão de seu plano de governo. Uma mentira”, criticou uma das mães dos alunos.
A informação embora extra oficial, diz a nova empresa que vai administrar o transporte dos alunos do meio rural estar só aguardando o chamado para assinar o contrato, notadamente supervalorizado.
Ávido, o prefeito MCBA pediu uma sessão extraordinária para esta terça-feira, 23, para avaliar a proposta. O resultado da votação é uma excelente oportunidade dos vereadores retribuírem o votos que receberam dos eleitores. Será um presente de Natal, oportuno.
O vereador Jailson Oliveira (PP) gravou um video em suas redes sociais convocando o publico e alertando os veredores quanto ao resultado da votação. A população vai ficar atenta, alertou Jailson.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.813