
O ex-ministro das Cidades e ex-TCM, Mário Negromonte (PP) parece estar irremovível na sua decisão de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia no próximo ano. O mesmo acontece com o ex-vereador Marconi Daniel (PT). Como dois bicudos não se beijam, que venha a campanha.
Se fizerem tudo certinho, viram herói; se não fizer, podem virar próximo capítulo da coluna. Por enquanto, desejamos boa sorte a ambos… porque, em eleição, sorte sempre ajuda.
Outro cenário
Ao que tudo indica a candidatura do ex-vereador Marconi Daniel (PT) a deputado Estadual no próximo ano é “inegociável, porque segundo ele, não nasceu de uma vontade pessoal, mas da importância de um governo que está bem avaliado e dando certo. O que Marconi Daniel deve colocar na sua cabeça, é que o cenário da disputa da Assembleia Legislativa é completamente diferente. Na eleição municipal todos se juntaram para apoiar o galo a prefeito.
Chapa para três
Caso o ex deputado Ronaldo Carletto opte por disputar a eleição para a ALBA no próximo ano, deixará a chapa do partido muito forte e com chance de eleger três parlamentares. Ronaldo, pastor Isidório e Luiza de Deus
Voz geral
É voz geral entre os aliados do seu grupo que o candidato a assembleia Legislativa, Marconi Daniel anda ausente, e tem que voltar a cair na real de que a eleição para deputado é no estado e não no Studio da sua emissora rádio em Paulo Afonso. Acham que já está passando da hora de voltar de vez a fazer política, porque disputará fora do poder.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913