BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2025

Os eleitores, por certo, irão fazer de tudo para consertar o erro de 2024

Divulgação

No odiento ambiente político em que estamos metidos, as palavras e expressões utilizadas para agredir os adversários, são as suas principais armas. Isto me levou a extrair os piores exemplos que resultaram e alimentaram a nossa odiosa e radical polarização Mário Galinho/Marcondes Francisco.

Nas eleições do próximo ano, nas quais iremos eleger os nossos principais representes políticos, seja em nível executivo e legislativo, uma coisa já se tem por certo: os nossos eleitores terão que escolher, no rol de candidatos, os mais competentes. 

A eleição do próximo ano será uma disputa em que as nossas redes sociais, não a título de informar, e sim, de desinformar, serão os principais cabos-eleitorais.

Quando cessam as agressões e surgem os espaços para ofertarem suas promessas, os candidatos prometem tudo que possam seduzir, ou mais precisamente, enganar os eleitores. A propósito, segundo diz a sabedoria popular, no nosso município(país), nada é mais falso do que as promessas dos nossos candidatos.

Nas eleições de 2026 qual será o comportamento do atual prefeito festeiro de Paulo Afonso? Só sei de uma coisa: os eleitores certamente em 2028 não irão medir o atual prefeito com a mesma régua e nem pesá-lo na mesma balança que 2024.

 

 

 

 

 

 

Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=27259