
A pergunta que não quer calar que circula na PMPA. Qual a função da mãe do um certo empresário artistico gratificada generosamente com um cargo no estação Juventude? E aí, prefeito, vai alegar necessidade?
Presente de gregos
Estamos no final do ano, mas quem está distribuindo “lembranças” é o transito caótico de Paulo Afonso: congestionamentos, buzinaço e motoristas com nervos à flor da pele. O povo só quer saber quando o “obrigado prefeito” vai virar “obrigado, acabou o transtorno”.
PIX
Certos aliados desaparecem quando se perde o poder. O ex-vereador Marconi Daniel Melo Alencar sentiu esse gosto amargo quando deixou a Câmara para disputar o governo em 2024. Na época eram candidatos: Mário Galinho, Marcondes Francisco, Juliano Medeiros, Dra Onilde Carvalho e Dudé da Vitran. Os primeiros a mudarem de lado foram seus marqueteiros. Bom lembrar que "Marqueteiro não tem partido, tem pix”.
Lorota
Segundo essa turma que vive atrelada ao prefeito, a miséria sumiu do mapa em Paulo Afonso. Ah, tá. Nós, simples mortais, é que estávamos vivendo um pesadelo, mas acabamos de acordar no paraíso galista. MCBA e sua turma devem estar vivendo em outro país ou perderam completamente o juízo. Ou simplesmente seguem debochando da população e se vingando de quem não lambe as botas do regime. É o que se conclui depois de tantas atrocidades verbalizadas em Paulo Afonso. Desfaçatez e cara-de-pau pouca é bobagem, não é mesmo?
Caminhando para o Abismo
A sensação que dá é que o prefeito de Paulo Afonso não deseja, de fato, disputar as futuras eleições. O que está acontecendo com o prefeito? Está absolutamente isolado, praticamente sem nenhum apoio partidário — e nem mesmo preserva a unidade do seu próprio partido. Trocando em miúdos: MCBA caminha firme, a passos largos, rumo ao precipício político-eleitoral.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913