
Três semanas após os vereadores Jailson Oliveira (PP e Valmir Rocha (PC do B), “lavarem roupa suja” em plena sessão, o clima na Câmara de Paulo Afonso voltou à normalidade . Ao menos é o que se tem obervador e a espectativa para a sessão prevista para a próxima quarta-feira, 29, em função do ponto Facultativo nesta segunda-27, decretado pelo presidente Zé de Abel em função do Dia do Servidor, a ser comemorado na terça-feira, 28.
Algumas pessoas que costumam prestigiar as sessões, ainda guardam na lembrança o bate boca que Jailson e Valmir protagonizaram na manhã daquela enfadonha segunda-feira(1º).
Após a confusão, a sessão precisou ser suspensa temporariamente. Os protagonistas da discussão se recusaram a conversar com jornalistas para comentar o episódio.
Fonte/Autor: Bob Charles