
Fique por dentro do que acontece no mandato da vereadora Evinha:
A vereadora Evinha solicitou a implantação de uma Feira Livre no Bairro Centenário, com o objetivo de contemplar os feirantes e comerciantes de nossa cidade, bem como promover o fortalecimento da economia local.
Também solicitou a instalação e melhoria da iluminação da quadra localizada no Povoado Rio do Sal, com o objetivo de garantir maior segurança, acessibilidade e qualidade de vida aos moradores e frequentadores do espaço.
Evinha solicitou ao Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues Souza (PT), e ao Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Marcelo Werner Derschum Filho, que sejam tomadas as providências necessárias para o funcionamento ininterrupto – 24 horas, sete dias por semana – da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Paulo Afonso/BA
É a vereadora Evinha prestando conta do seu mandato para a população de Paulo Afonso!
Fonte/Autor: Assesssoria Parlamentar