
Na sessão plenária desta segunda-feira (06), o vereador Jean Roubert Félix Neto usou a Tribuna para comunicar que havia se reunido com o prefeito e com o vice, Pedro Macário neto, para anunciar sua decisão pessoal de se despedir da função de líder do Governo Mário César Barreto de Azevedo no Poder Legislativo.
O parlamentar se mostrou agradecido pela trajetória que traçou, como primeiro líder do governo Galinho. “Tive a satisfação de assumir a missão de ser líder do governo. De todas as missões que já assumi na vida, arrisco dizer que esta foi uma das mais desafiadoras.
Jean, ocupava o posto de líder do governo desde janeiro de 2025. O parlamentar comentou que estava deixando o posto de líder por livre e espontânea vontade, mas e também, principalmente por orientação médica. Todavia, esclareceu em alto e bom tom quer continuará na base aliada do prefeito MCBA.
O prefeito Mário Galinho deve anunciar nas próxima horas a vereadora Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE), como substituta para a função de líder do governo na Câmara.

Fonte/Autor: Bob Charles com Washington Luís.