
É apenas uma vez por semana, quatro ao mês, mas mesmo assim alguns vereadores de PAF deixam de comparecer no dia da sessão, sempre. Alguns justificam, porém, outros não. Quem perde? Claro, que é a população, e, às vezes a população também. Por exemplo, projetos de interesse da comunidade da cidade dos bairros deixam de ser votados.
Hoje, apenas dez dos 17 vereadores compareceram ao plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira. Como teve o número legal, ou seja, a maioria, (dois terços), o quórum foi suficiente.
Assim, o vereador Bero do jardim Bahia, que é louco pra ser presidente do parlamento, satisfez o seu desejo presidindo a sessão, que começou 25 minutos atrasada, pra variar, com Celso Brito Miranda atuando como primeiro secretário e Evinha Oliveira, na segunda secretaria. Vereadores que chegaram dentro do horário determinado, segundo o regimento interno: Bero do jardim Bahia, Celso Brito, Rubinho do Kênio, Evinha Oliveira, Cícera de Macário, Marquinho de Zezinho, Eliézio Livino, Ery Alberto, Neivor Manfredi e Valmir Rocha
Os vereadores faltosos foram: Zé de Abel, Paulo Tatu, Jean Roubert, Márcia Gorette, Sheila Bello, David Henrique e Jailson Oliveira .
Na próxima segunda-feira (01), será mais um dia de reunião. Quem irá faltar dessa vez?
Fonte/Autor: Bob Charles com informações de Washington Luís