
A Copa Vela 2024 na Apolônio Sales, que devia ser realizada numa área que tivesse ao menos um riacho por perto, porque de Vela não tem nada, marcou a última edição do evento sob o governo do então prefeito Marcondes Francisco (PP).
O evento que foi idealizado com intenção de ser náutico, mas ultimamente tem sido totalmente festivo. Para este ano com a mudança de local, ao menos o evento se aproxima do projeto inicial e será exibido numa região onde tem lagos. "Os preparativos começaram onde será instalado o piso plástico easyfloor no Campo do Poeirão — uma área de 7 mil metros quadrados".
"Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Koka Tavares, o piso foi escolhido por sua praticidade, resistência e segurança. Em entrevista à rádio Angiquinho, ele explicou que o material possui relevo antiderrapante, não acumula água em caso de chuva e é fácil de higienizar, proporcionando mais conforto e comodidade ao público.
“Muito em breve, o piso que garante mais conforto e segurança será instalado no local da festa. Tudo está sendo feito com planejamento, responsabilidade e cuidado com cada detalhe, sempre pensando na melhor experiência para quem vai curtir esse grande evento com a gente!”, destacou o perfil oficial da prefeitura nas redes sociais.
A perguta que não quer calar: Quanto custou esse piso?. Conclusão:festa e voto caminham lado a lado nesse e nos outros governo.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913