
O prefeito de Paulo Afonso Mário César Barreto Azevedo (PSD), a secretária de saúde, Renata Fernandes, e uma secretária de Estado, já não sentam mais na mesma mesa, para discutir assuntos pertinentes à saúde do município.
O clima de adversários políticos surgiu a partir do momento em que a secretaria da capital tomou conhecimento de que tem sido veementemente criticada pelos pauloafonsinos e região em virtude da irresponsabilidade da gestão municipal, que incapacitada de solucionar o caos administrativo estabelecido na saúde local, tem transferido parte da culpa para o governo Jerônimo Rodrigues.
A posição do prefeito e da secretária Renata Fernandes, desagradou a secretaria de estado quando esta tomou conhecimento de que o caso da saúde deficitária do município, seria parte dele atribuído ao governo estado.
Todavia, nos bastidores, sabe-se que o governo do estado tem determinado mês a mês uma cota de participação junto aos municípios, com Paulo Afonso no meio. Nos próximos dias pode acontecer tudo, menos… juntar o prefeito, Renata Fernandes e a secretaria de estado na mesma mesa de diálogo político. Será?
E viva a política em Paulo Afonso !

Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913