
O ex-prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral (MDB) e pré-candidato a deputado estadual visitou esta semana o sítio Conde, na cidade do mesmo, onde recebeu o apoio das comunidades católica e evangélica, um suplente de vereador e da Colônia de Pescadores da localidade. O encontro fortaleceu alianças políticas para as eleições de 2026.
Além disso, Carlinhos Sobral, também recebeu a adesão do ex-vice prefeito de Pedro Alexandre, Lié. Durante a reunião, foi discutida a pré-candidatura do ex-prefeito à Assembleia Legislativa.
“A Bahia, e especialmente o interior do Estado, deseja e necessita da entrada de Carlinhos Sobral na Assembleia Legislativa ”, afirmou Lié.
O ex-prefeito de Coronel João Sá, agradeceu o apoio e destacou a importância do novo aliado: “ Lié é uma grande liderança de Pedro Alexandre , meu amigo, e vai participar do nosso projeto”. O encontro também contou com a presença do ex-vereador de Paulo Afonso, Val Oliveira.
Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913