
Se ver apto a disputar uma vaga na Assembleia talvez seja o pensamento do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, o que daria ao partido, uma candidatura própria. Este é o grande sonho do Anilton, mas talvez não seja da cúpula do MDB.E isso é coisa lá para o fim do ano.
Sério
Anilton foi prefeito por três vezes e ao contrário dele, outras figuram que passaram apenas de passagem na PMPA saíram ricos de seus cargos; Anilton, entrou e saiu de mãos limpas.
Confortável
É a melhor definição política que se tira do atual Governo de Paulo Afonso. Finanças em dia, além de enorme base política de sustentação na Câmara. Sem rodeios: não há hoje um grupo político capaz de gerar um adversário com musculatura para fazer frente a MCBA.
Idealista
O Ex-vereador Marconi Daniel (PT) se empenhou em cooptar votos durante as eleições para deputado estadual, ano passado. A ação foi digna pelo esforço demonstrado mas que não lhe rende votos, suficientes para lhe eleger, passando longe da percepção do eleitorado. Mas a postura de MD merece registro.
Tem gosto pra tudo
Enquanto a sociedade clama por investimentos em áreas básicas estratégicas, a prefeitura evapora quase 500 milhões no Moto Energia.

Duro na queda
Em relação a uma união entre qualquer partido com o REPUBLICANOS, penso que quem quer pode unir-se até com uma vassoura, o problema é o Republicanos que não topa. Ao menos por enquanto.
De volta?
Nos bastidores não são boas as avaliações sobre a intenção do ex-prefeito Anilton em retornar à política. Qual seria mesmo o seu grupo político? Quais lideranças de peso abraçariam seu projeto? Com a palavra o leitor.
Fonte/Autor: Bob Charles