
Boa noticia para aqueles que estavam com saudades da advogada Luiza de Deus na disputa politica no município e no estado.
O reaparecimento da ex-candidata a deputada estadual, em uma entrevista ao vivo na RBN, nesta terça-feira, 13, ao radialista Fábio Salvador, reacende a esperança dos que achavam que os "Deuses" estavam definitivamente fora do cronograma político local.
Uma dessas probabilidades é a ex-candidata concorrer já em 2026, voltando a fortalecer o bloco politico do Progressistas, já que na sua última disputa como candidata obteve 11.731 votos em Paulo Afonso e com essa votação poderá retornar com força e concorrer a deputada estadual novamente.
Sem perder a elegância a advogada a também aproveitou para criticar a relação entre as esferas de governo em Paulo Afonso: “Infelizmente, o que eu tenho visto aqui no nosso município é uma parceria entre governo municipal com governo estadual por conveniência. Isso não é legal.”

Fonte/Autor: Bob Charles DRT BA 3.913