Já se foi o tempo em que um vereador de primeiro mandato se apresentava meio desengonçado, para assumir o posto de representante do povo. Decididamente, este não é nem de longe o caso do vereador Eliézio Livino, do MOBILIZA que age com extrema desenvoltura e já chama atenção de quem com o mesmo conversa.
Perguntado pela coluna Bastidores, para saber o que o mesmo pensa, acerca do que o espera, em sua primeira legislatura, Livino foi rápido, na resposta: “Eu sempre observei o relacionamento de muitos vereadores, junto aos seus eleitores (especialmente depois de eleitos) e percebi que na maioria das vezes, deixavam a desejar. Achei que eu poderia fazer melhor”.
Por fim, indagado sobre o que pensa, a respeito do papel da imprensa na vida dos políticos, Eliézio Livino respondeu com brilho nos olhos: “Para mim, a imprensa é tudo, ainda mais agora, nestes tempos de redes sociais! Já vou lhe adiantando que, sem entrar em detalhes, por enquanto, vem novidade por aí, e os setores da comunicação sentirão orgulho da atuação deste vereador, pontuou.
Fonte/Autor: Por Bob Charles DRT BA 3.913