BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2020

Luiz de Deus, Marcondes e os 15 vereadores eleitos tomarão posse nesta sexta-feira, 01

Foto: Divulgação

O prefeito reeleito, Luiz de Deus (PSD), o vice-prefeito Marcondes Francisco e os 15 vereadores de Paulo Afonso tomam posse de seus mandatos em solenidade a ser realizada na sede do parlamento municipal nesta sexta-feira, 01 de Janeiro, às 15 horas. Já o prefeito e o vice serão empossados às 18h do mesmo dia. Devido às restrições que visam evitar a proliferação da covid-19, a solenidade acontecerá apenas com a presença dos eleitos e autoridades representando os demais poderes. Nem a prefeitura nem a Câmara informaram sobre participação da imprensa.

A solenidade será transmitida pelo Youtube e Facebook da Câmara de Paulo Afonso, onde está marcada para iniciar às 15h. Toda a cerimônia acontecerá diretamente do plenário da Câmara Municipal, porém de forma remota.

Devido ao avanço dos casos positivos do novo coronavírus, a Casa Legislativa optou por realizar a cerimônia de posse e a eleição da Mesa Diretora de portas fechadas ao público externo. Cada parlamentar ficará em seu gabinete e pode levar no máximo dois convidados.

Após a cerimônia de posse dos parlamentares, sob a presidência do vereador mais idoso (no caso, Pedro Macário, com 80 anos) os parlamentares deverão realizar a eleição da Mesa Diretora, elegendo para os próximos dois anos os nomes para as vagas de presidente, 1º secretário, 2º secretário e vice-presidente.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito com Ozildo Alves

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18500