Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 20/09/2020

Fato ou boato?

Luiz Brito
Foo: Divulgação

O boato que circulou nas redes sociais desde ontem (19), foi a notícia de que cerca de 15 postulantes à vereança ligados ao Progressistas, teriam decidido espontaneamente abandonar o PP e migrar para apoiar candidatos de outras siglas(PODEMOS), (SOLIDARIEDADE) e PSD. Não se sabe verdadeiramente  o motivo da decisão, porém, estima-se que a revoada deve ter sido insinuada devido a provável insatisfação  de alguns no episódio da escolha da Tia Neide na semana passada para vice de Raimundo Caires. Correligionários do PP já se mostravam inseguros quando à candidatura majoritária do Raimundo Caires e a escolha Tia Neide como vice,  parece ter sido a gota dágua. A informação não foi confirmada.

EVANGÉLICO DE RAIZ

 Servidor público, Ismaias Reis é entre os candidatos a vereador de Paulo Afonso  um dos que melhor tem trânsito no meio evangélico, pelo fato de professar de fato a fé. Não é daqueles que, aparecem nas igrejas evangélicas somente na época eleitoral para pirangar os votos.

COMENTÁRIOS POSITIVOS

Um amigo que mexe muito com as redes sociais comentava ontem comigo que. é impressionante o número de opiniões positivas, quando por qualquer motivo o nome do ex-prefeito Anilton Bastos  (PODEMOS ) entra no debate. Liderança se mede fora do poder.

FRASE MARCANTE

“Quando um dedo aponta para a lua, os tolos olham para o dedo.” Ditado chinês.

 


Últimas

1981 até 1999 de 1999 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados