Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 24/07/2020

Pelotão de largada

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Mário galinho (SD), Anilton Bastos Pereira (Podemos), e Luiz de Deus (PSD), são em tese os que comporão o chamado “Pelotão de Largada”, na disputa da PMPA. As pesquisas mostram. Não significa que, eles não poderão ser superados pelos outros candidatos; na política, não há o impossível. E a campanha está longe de começar.É cedo, muito cedo para se falar em favoritismo. 

VIROU FENÔMENO

Na política, não adianta se envolver, ganhar um mandato, se não houver a identidade com a sua atividade. Os que ganham uma eleição; depois entendem que não são do ramo, costumam ficar só num mandato. Mas quando se gosta deste mundo, se pode chegar bem longe. É o caso do vereador Mário César Barreto de Azevedo, o galinho, novo na política, mas que virou fenômeno de popularidade. É um nome de muito futuro em vôo majoritário.

VIROU UMA GUERRA

A não inclusão dos bares e restaurantes  na lista das atividades liberadas pela prefeitura virou uma verdadeira guerra nas redes sociais. Donos e bares e restaurantes  levaram para o campo político e prometem dar o troco durante a eleição de prefeito de Paulo Afonso.

SEMPRE BEM AVALIADO

Impressionante! Vendo ontem números de uma pesquisa para consumo interno de um partido, quando se coloca o nome do vereador Mário Galinho (SD) como candidato a prefeito da terra da energia, ele surge embolado na cabeça com os favoritos. Mostra ter votos cativos pessoais.

FRASE MARCANTE

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida” Vinícius de Moraes, poeta brasileiro.



 

Últimas

1981 até 1982 de 1982 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados