Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/03/2020

Combinar com os russos

Luiz Brito
Foto: Ivone Lima (Painel)

Jogo Brasil x Rússia. O técnico Feola chamou o ponteiro Garrinha e faz a preleção: você dribla o lateral, dribla os dois zagueiros de área e faz o gol. Garrincha coçou a cabeça, e perguntou: – chefe, o senhor combinou com os russos? O caso se aplica ao ex-prefeito Raimundo Caires Rocha  ao se autodefinir durante ato de filiação ao PP  que tem como meta disputar a eleição. O Raimundo tem que combinar primeiro com os eleitores, para antes tentar ganhar a eleição á PMPA.

Fora de moda
A política de sair atacando o adversário saiu de moda, ao invés de dar votos, tira.

Decidido
O Raimundo Caires se decidiu de qual lado estará nas eleições de outubro ao ser lançar a pré-candidato a prefeito. Esse é um caminho sem volta. O que se percebe de tudo isso é um enfraquecimento da esquerda. As eleições em Paulo Afonso  estão deixando de ser polarizadas entre PODEMOS e PP. Novos partidos surgem no cenário, com chances reais de vitória, como é o caso do SD, com o vereador Mário César Barreto de Azevedo.

Zé Ivaldo
Registro sempre com alegria quando vejo alguém qualificado e honesto se colocar como candidato. É o caso do ex-prefeito José Ivaldo de Brito Ferreirta. Deverá disputar nesta eleição uma vaga para vereador.


Últimas

1961 até 1971 de 1971 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados