Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 23/02/2020

Nome do vereador Mário galinho cresce a cada dia na cidade

Luiz Brito
Foto:Divulgação

Alguns pré-candidatos a prefeito de partidos nanicos que desejam disputar a eleição deveriam guardar seus dinheiros ao invés de estarem gastando para fazer propaganda. Não terão chance alguma! Deve ser por que tem demais e está sobrando!

Algumas candidaturas que aparecem nas enquetes e nas conversas de mesa de bar em Paulo Afonso, já bateram no teto, ou seja, não crescem mais. Alías, um dado chama a atenção. É impressionante como o vereador Mário César Barreto de Azevedo, o galinho consegue se destacar nas enquetes e nas rodas de conversas entre politicos locais em relação aos principais caciques, Luiz de Deus e Anilton. Uma boa assessoria e um bom vice, podem dar dor de cabeça nos adversários. Mirem-se nesse exemplo: Luiz de Deus com a máquina, a experiência e o irmão Paulo de Deus. Anilton com Mário Negromonte Júnior e Raimundo Caires. Do outro lado, o galinho, only.

Quanto a Raimundo Caires, sedento por poder como ele é não se iluda se decidir sair candidato pelo PP agora em 2020.
O governo precisa e deve ficar atento e mudar a forma de governar. Se deixar como está, a tendência é piorar. Mário galinho deve estar surpreso com seu crescimento midiático: Um vez estando em seu primeiro mandato, esse reconhecimento logicamente só lhe motiva a continuar trabalhando sério para fazer a diferença no seu município.

New PODEMOS
Após atuar há algum tempo na ala dos  chamados independentes (sic), o vereador Marconi Daniel,  deve assinar documento de filiação ao PODEMOS. Isso tomando como parametro o grau de amizade que mantém com o ex-prefeito Anilton. A minha postura independente já é conhecida. Não possuo cargos na Prefeitura e vamos manter a mesma linha de atuação”, afirma MD.


Um bom Carnaval aos que gostam de folia e excelente retiro espiritual aos que não gostam.


Últimas

1941 até 1959 de 1959 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados