Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2020

Toca o barco

Luiz Brito
Imagem: Eraldo Oliveira

Campanha normal 

Fui me informar ontem apenas para confirmar se havia alguma possibilidade de uma retirada da candidatura do Mário galinho (SD) ao governo. E ouvi que em hipótese alguma.

Não é presa fácil

É um equívoco de algumas publicações fazer desdém do prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma, como este não tendo chance de reeleição. O Derisvaldo sabe o caminho das pedras na campanha, disputará no poder, e isso pesa num município pequeno.

Chapa da morte

tres vereadores da base governista deverão migrar para a chapa do PSB para disputar vagas na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Pelo potencial de votos, será difícil achar outros candidatos para entrar nesta chapa.

Vamos deixar de firula

Na eleição deste ano, quem vai votar no Luiz de Deus (PSD), Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) Neto do PT, ou no Mário galinho (SD) vai votar no nome e não no partido. Porque é assim que acontece em toda a eleição majoritária. A estrela da eleição majoritária é o candidato.As pesquisas é que vão mostrar mais na frente. A campanha vai começar.

Não pode ser qualquer um 

O Deputado Mário Negromonte Júnior  (PP) é muito cauteloso na discussão sobre candidaturas próprias para a prefeitura de Paulo Afonso. Fala que, não se pode lançar qualquer nome só para marcar território.


Últimas

1941 até 1959 de 1959 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados