Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2019

Um nome acima de qualquer suspeita

Luiz Brito
Foto: divulgação

A atividade política ficou tão desmoralizada com as prisões das suas maiores lideranças nacionais que, quando aparece alguém querendo ser candidato e sobre quem não paire nenhuma suspeita de ilicitudes e que seja competente; é de se aplaudir, independente das preferências ideológicas. É o caso da candidatura a prefeito de Paulo Afonso do advogado Luiz Neto, que  pensa costurar uma aliança entre os oposicionsitas  para disputar a PMPA, no próximo ano. Se o Luiz Neto  vai ganhar a eleição, isso é lá com o eleitor, mas com a mais absoluta certeza a sua presença na eleição de 2020, como candidato à PMPA, vai enriquecer os debates. 

Prefiro não me iludir 

Para o Progressistas ter um candidato a prefeito de Paulo Afonso não depende das suas lideranças. Seria preciso o governador começar a trabalhar um nome desde já, sem isso é uma utopia.

Até em marte 

Conversa tola de alguns na rede social sobre um conhecido empresário local que foi à Lima/Peru para assistir ao jogo do Flamengo, neste sábado. Se foi com seu dinheiro, pode ir até passear em marte. 

Briga besta 

Outra briga besta a de que o Flamengo representa o país no jogo contra o River da Argentina. O Flamengo representa apenas os flamenguistas e ponto. Sem esse falso ufanismo patriótico.

Vou torcer a favor 

Eu, inclusive, sou Corinthiano  e vou torcer a favor do Flamengo, para que conquiste o vice-campeonato da Libertadores. De antemão dou os parabéns pela vice aos amigos do Flamengo.

 


Últimas

1941 até 1958 de 1958 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados