Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 11/10/2019

Questão fechada

Luiz Brito
Foto: PA4.COM.BR

Questão fechada 

O petista Edízio Nunes, já deixou claro que em hipótese alguma o partido deixará de ter candidatura própria á prefeitura de Paulo Afonso. E que um dos  nome  é o do advogado Luiz Neto. Ele já disse aceitar a missão do partido. Luiz Neto considera o diálogo com todas as correntes políticas importante porque pelo diálogo se poderá chegar à vitória. É contra o confronto, para evitar derrota.

Correntes divergentes 

Há hoje no PT quatro correntes com posições divergentes sobre como o partido deve se posicionar na eleição para a prefeitura de Paulo Afonso: a primeira de apoiar o prefeito Luiz de Deus . A segunda, a de apoiar o ex-prefeito Anilton. A terceira de ter candidatura própria. E a quarta para que fique fora do processo.

Faltou um nome 

Na última pesquisa sobre a corrida para a prefeitura de Paulo Afonso faltou inserir nas consultas o nome do advogado Luiz Neto, que tem compromisso fechado com uma das tendências do partido que será candidato, e que é um dos nomes mais qualificados postos para avaliação. Neto sabe que a eleição de 2020 não será para amadores e quem achar que o PT é carta fora do baralho está muito enganado, sentencia.

Vão trabalhar 

Estes que estão entrando no PROGRESSISTAS não vejam a filiação como a varinha de condão que garantirá as suas eleições. Vão trabalhar! Se quiserem garantir um mandato.

FRASE DO DIA

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”. Provérbio chinês.


Últimas

1941 até 1958 de 1958 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados