Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/08/2019

Não contrataria

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Não contrataria

Não há nada previsto para a queda do secretário de Cultura e Esporte, José Jânio Soares, o que existe é muito boato. Falando no Janinho, o  vereador Mário César Barreto de Azevedo (SD) disse que se fosse o prefeito não lhe nomearia. “Não tem ninguém competente para o cargo, em Paulo Afonso”? Indagou.

Comendo pela beirada

Enquanto aspirantes do campo do prefeito de Glória se alfinetam nos bastidores, o prefeito David Cavalcanti (PP), vai avançando com obras de qualidade pela cidade, fazendo uma gestão ética, o popular comendo pelas beiradas. 

Presença nas ruas

Não vai resolver, mas a maior presença policial nas ruas inibe o crime. Espera-se que com a  chegada desse novo comandante ao 20 BPM, , possamos a ver mais policiais nos bairros     centrais.Apertando o cinto

Certo prefeito da região , resolveu apertar o cinto. Cancelou o pagamento de todas as diárias a servidores e demais membros da administração pública. Só não cortou o direito dele, do vice  e dos motoristas que transportam doentes para Salvador.

Andando

Dizem que lá para as bandas da terra da Jurema em flor  a ex-prefeita Anabel de Tista, já iniciou suas andanças, esperançosa por uma nova eleição em Jeremoabo.

Paulo Rangel 

O deputado estadual Paulo Rangel (PT) não tem medido esforços quando o assunto é a região de Paulo Afonso. Ele não é muito de falar, de poucas palavras, mas tem buscado incansavelmente tratar esse assunto de transporte para a saude,  com muita responsabilidade. 

O bom Dinho

 Encontrei o ex-vereador  Edson Oliveira (Dinho)  na pista durante o desfile de Emancipação Política, feliz da vida.

Otimista

Certo ex-vereador afirma que volta ao cenário em 2020. Pelas contas que ele mesmo fez, já está na casa dos cinco mil votos! O problema é que voto quebra mais do que arroz de terceira!

PARA FECHAR A COLUNA

Uma frase: “As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras”. Lao-Tsé, chinês (604-531 a.C. E um bom domingo .


Últimas

1921 até 1940 de 1940 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados