Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/07/2019

Nomes para 2020

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Embora ainda reste a Luiz de Deus (PSD) um ano e meio de governo, a eleição de 2020 já pauta a política em Paulo Afonso. Não só o prefeito já confirmou sua pré-candidatura à reeleição, como outros nomes também se colocaram no páreo. Mas a expectativa é de que outros pré-candidatos se apresentem ou mesmo substituam os já colocados, nos próximos meses.

 Lei "não pegou"

Não custa lembrar que existe uma lei municipal,  que obriga os bancos a atender o cliente em até 15 minutos, depois ampliada para 30 minutos. Nenhum banco em Paulo Afonso  respeita a lei, nem é punido por ela.

Capitão Paz

É o nome que será candidato a prefeito de Paulo Afonso pelo PSL.

Fogo cruzado

O nome do ex-prefeito Anilton entrou de graça num fogo cruzado com os demais aliados do governador Luís de Deus, depois do aparente rompimento político.  Falo do que escuto nos papos políticos. Luís de Deus e Anilton deveriam marcar um encontro para conversar, dialogar, aparar as arestas. Anilton deveria estar dentro do governo atuando como se fora chefe da Casa Civil. . Não há nada que uma boa conversa não resolva!

Procurar outro nome

O PP deve procurar outro nome para ser candidato a prefeito da capital da energia no próximo ano.  O deputado Mário Júnior  tem tirado de tempo os comentários de que será candidato à sucessão. O que vai tentar mesmo é emplacar como candidato à PMPA, o seu amigo e vereador Macário.

De boa

O prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), é tão na dele que ninguém ouve fala nada da cidade. Nem de bom, nem de ruim!

FRASE

“Quando o gato e o rato fazem uma aliança a tendência do dono do armazém é falir”. Ditado iraniano.

 

 

 

 

.

 


Últimas

1921 até 1924 de 1924 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados