Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 18/03/2018

Desculpa velha

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução

Cabeça no lugar

Fim se semana é a oportunidade de se pôr a cabeça no lugar, descansar, pensar na vida e traçar o futuro. É o que os políticos de Jeremoabo deveriam fazer, para enfrentar uma semana que promete ser de fortes emoções em todas as frentes.

Destino

Não estranhe também se o nome de Tista de Déda ressurgir dos mortos como candidato a prefeito em substituição a Chaves, numa nítida demonstração de que eles estão pensando em aplicar um novo golpe no eleitor. Em política, nada é descartado e na política de Jeremoabo então. Mas isso tudo é especulação.

Deus nos acuda!

Alguns que ocupam cargos de confiança na prefeitura  de Jeremoabo, ainda têm uma profissão, mas grande parte se especializou em ser só ocupante de cargos de livre nomeação  pelo prefeito interino Antonio Chaves (PSD). Se perder a eleição em 2020, a prefeitura será pequena para abrigar a legião de ocupantes de função de confiança. Acontecendo será um Deus nos acuda com a perda da boca para esta turma.

Autoridade chamuscada

Um dos males crônicos do governo do interino Chaves é que boa parte das suas determinações acabam não sendo cumpridas pelo escalão de baixo. Isso só chamusca a sua autoridade. Mas, se ele acha que este é o caminho certo na reta do término do mandato, é problema que só diz respeito a ele. A fase é de arrumar gavetas. O poder é passageiro. Costuma-se dormir com ele e acordar fora dele.

Desculpa velha

O prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD), de novo dá a desculpa de “falta de dinheiro” para não fazer o básico, como tapar buracos.  trocar lâmpada de poste e pagar a mensalidade do ônibus que transporta os universitários para a FESETE e UNEB

Se é verdade, ele é um completo irresponsável pelos gastos que já fez.

Uma cidade “sem dinheiro” não torra aproximadamente da R$ 600 mil entre diárias, combustíveis e salários pagos ao mandatário e seus principais secretários.

 


Últimas

1881 até 1898 de 1898 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados