Economia

Paulo Afonso - Bahia - 20/10/2018

Correios fecham 4 agências na BA

AR
Foto: Divulgação

Sob a alegação de que estão em imóveis alugados, localizadas muito próximas a outras agências (menos de dois quilômetros) e não geram lucros,  os correios vão fechar uma agencia em Ilhéus e mais tres na Bahia . A empresa informou que os funcionários que trabalham nesses locais serão realocados.

Em Ilhéus, será fechada a agência do Malhado e em Salvador as da Baixa dos Sapateiros, Pituba e Aeroporto 2 de Julho. No país, serão 41 agências de 15 estados. Os Correios têm pouco mais de 6.300 agências próprias, 4.300 comunitárias, mil franqueadas e 127 permissionárias.

Segundo a empresa, o encerramento das atividades dessas agências faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento, que prevê a substituição gradativa de unidades convencionais “por soluções diferenciadas e mais adequadas”.

Serão fechadas agências no Amazonas (3), Bahia (4), Ceará, Espírito Santo, Goiás (2), Piauí, Minas Gerais (10), Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará (5), Piauí (2), Rio de Janeiro (2), Roraima, Rio Grande do Sul (2) e São Paulo (7).


Últimas

1661 até 1666 de 1666 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados