Regional

Paulo Afonso - Bahia - 21/01/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: reprodução

Conhece o jogo

O prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (PP), tem interiorizado muito as ações municipais, importante na disputa da reeleição este ano. Como conhecedor do jogo no município sabe da importância de estar bem na área rural, onde o Tista de Déda e Anabel sempre foram fortes. Derí iniciou a administração com algumas conquistas mais do meio para o fim tem feito uma gestão conturbada, permitindo  a ex-prefeita Anabel reais  possibilidades de voltar ao comando da prefeitura da terra da Jurema em flor.

Gabriel Negromonte

É um dos bons nomes que estará disputando este ano uma vaga de vereador em Paulo Afonso  pelo PROGRESSISTAS.

Abandona a moita

O PROGRESSISTAS, nesta batida de indefinição, pode chegar na convenção que definirá os candidatos a prefeito, como um puxadinho indicando o vice de alguma chapa. Alguém aí duvida?

Não está com pinta

O partido não mostra interesse coletivo de seus dirigentes, na formatação de uma candidatura à prefeitura de Paulo Afonso. Sem um sinal claro do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) a sigla não vai a lugar algum.

Pegando fogo

A informação de amigos que circulam nos bastidores é que a disputa entre o prefeito Luiz de Deus (PSD) e o ex-prefeito Anilton está pegando fogo nas redes sociais, com a previsão de ser uma disputa mais que acirrada pelo comando da prefeitura.

Continuam minoritárias 

Entre os nomes já anunciados com disposição de disputar a prefeitura de Paulo Afonso na  eleição deste ano, não temos nenhuma mulher: todavia, há  Marileide Luna Brasil,  Sonia Caires, Gorete Moreira, Leda Chaves, todas  com qualidades morais inquestionáveis.

Tresvaliando 

O presidente do PT de Glória, Humberto Alves, sonha ver todos os partidos de esquerda, junto com o empresário Cícero Moraes (PT), no mesmo palanque, apoiando.  Ha quem diga que Humberto está “tresvaliando.”

FRASE 

Na política não existe aliados, existem parcerias por interesses comuns. Máxima da política mineira.

 


Últimas

1561 até 1570 de 1570 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados