Regional

Paulo Afonso - Bahia - 01/09/2019

Prefeito David Cavalcanti visita obra de construção da nova creche na sede de Glória, BA

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR
(Foto: divulgação)

A obra de construção da nova Creche Adair Pereira segue a todo vapor na sede do município de Glória (BA), com previsão de término para os próximos meses. Na quarta-feira (28), O Prefeito David Cavalcanti e o Secretário Municipal de Educação, Nivaldo Lopes acompanhados da Professora Claudeane – Diretora da Unidade de Ensino, vistoriaram os trabalhos que já estão em fase final.

 Ao visitar a obra, o chefe do executivo municipal ressaltou: “Foi de forma emocionada que visitei as instalações da nova Creche Adair Pereira. Agora é aguardar a autorização do FNDE para entregarmos a população essa belezura de benefício. Aos poucos e de forma responsável, estamos realizando sonhos do povo que a gente ama em todos os cantos do nosso município.” destacou o prefeito.

 A nova creche fica localizada próximo à Praça Adair Pereira na sede do município e quando estiver em pleno funcionamento contemplará dezenas de crianças dando oportunidade as mães buscarem o mercado de trabalho, ajudando na renda familiar.

 


Últimas

1521 até 1538 de 1538 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados