Regional

Paulo Afonso - Bahia - 14/11/2018

Lançados os nomes para a nova presidência da Câmara de Vereadores de Glória

Manoel Alves
Foro: reprodução

Já começou a busca incansável pelo apoio de votos, para a eleição do novo presidente da Câmara de Vereadores, da cidade de Glória. O nosso portal esteve acompanhando nos bastidores da casa, os nomes mais cogitados para assumir a partir de janeiro de 2019, a chefia do legislativo municipal.

De acordo com informações da maioria dos parlamentares, os vereadores: Paulo Gomes  (PP), Missão de Dotor (PP), José Roberto dos Santos (Beto da Ilha  (PP) ), Marcelo Gomes de Araújo (PP), são um dos nomes que já começam a se articular na busca pelo apoio dos demais vereadores para obter a maioria dos votos.

Ainda nos bastidores, o irmão do vice-prefeito, o vereador Fabiano de Sá Oliveira, de uma forma tímida e silenciosa, também poderá se articular juntamente com cúpula do   governo, para ter o apoio incondicional na decisão final da disputa.

O que sabemos, é que os nomes já foram lançados, mais uma reunião a portas fechadas, liderada de prefeito David Cavalcante, decidirá quem será o novo nome para a presidência da câmara, assim como a composição da nova mesa diretora.

 


Últimas

1481 até 1498 de 1498 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados