Regional

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2019

Passageiro reclama de superlotação em transporte alternativo entre Jeremoabo e Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/Ba 3.91
Foto: Ilustração

Um morador de Paulo Afonso denuncia a superlotação em algumas Vans que fazem o trajeto entre Paulo Afonso e Jeremoabo. “Subo na van no terminal rodoviário da cidade de Jeremoabo e o veículo já estava lotado, porem duas vagas estavam reservadas para duas clientes que o motorista ainda foi gentilmente buscar as privilegiadas passageiras em casa.

Fomos obrigados a fazer um “Tur” nas ruas esburacadas de Jeremoabo para ir buscar as duas belezas. Segundo o condutor do veículo elas viajam sempre com ele, sendo, portanto passageiras “vip”. Mesmo assim tive de subir pois alguns passageiros iam descer no Itapicuru d’água  , mas eu precisava pegar o transporte para chegar a Paulo Afonso, pois tinha compromisso”, conta

Outro passageiro disse que às vezes não cabe mais ninguém e o motorista ainda arruma um jeitinho pra acomodar o passageiro. Que falta faz uma fiscalização rigorosa para punir esses infratores que só pensam em ganhar dinheiro, reagiu o passageiro.  E não é a primeira vez que os passageiros reclamam da superlotação desse tipo de veiculo.

 


Últimas

1461 até 1480 de 1495 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados