Regional

Paulo Afonso - Bahia - 01/03/2018

Escrito nas estrelas

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Vereador Jean Roubert (PTB)
Vereador Jean Roubert (PTB)

Os rumores de que o vereador Jean Roubert (PTB), estaria se desligando da base governista descontente com o tratamento que vem recebendo, voltam a ser destaque nos meios políticos e nas redes sociais. Conheço razoavelmente o Jean. Extremamente calmo e sempre comedido nas palavras e ações, e se na vera tomar essa decisão é porque a água chegou no pescoço.

Jean é um daqueles das “críticas construtivas”. Mas com a contrariedade em relação ao governo municipal tem agido escancaradamente como oposicionista. Só falta mesmo mudar de partido e de grupo político.

Não conversei com Jean Roubert sobre a sua saída. Mas estimo que seu tempo de governista está acabando. Acredito que seus correligionários querem que ele saia, mas não estão pressionando e o Jean é um tumulo sobre o assunto.  Acredito que nem tanto ao céu e nem tanto a terra, mas Jean realmente deverá deixar a base.

Não há como negar que Jean tem uma liderança política importante no município. Na minha opinião, se eu fosse Jean e tivesse pretensões de ser prefeito, eu já teria alçado voo. Avalio que Jean sabe perfeitamente bem que não terá a mínima chance de ser acolhido pelo ombro amigo do governo e muito menos ser convidado para vice do Luizinho, Cinthia, ou até Paulo de Deus, no futuro.

Resumo da ópera, em política o caminho da vitória é valorizar aliado que trabalha e não desprezar. Mas tem cegos que realmente não vêm.

 


Últimas

1461 até 1478 de 1478 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados