Regional

Paulo Afonso - Bahia - 27/02/2018

Gilmar Pereira diz que se unirá a outros políticos da região para lutar pela UTI no hospital da Chesf

Ivone Lima
Foto: reprodução - Chico Sabe Tudo

A UTI que será construída no Hospital Municipal de Paulo Afonso, prometida pelo governador Rui Costa, às portas das eleições, ainda não teve um único tijolo erguido, mas ganha ao passar dos dias, uma infinidade de dúvidas e inseguranças não apenas do povo de Paulo Afonso, como ficou claro na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA, nesta terça-feira 27.

Os vereadores que se pronunciaram a respeito, foram unânimes em afirmar que o município será prejudicado com a UTI no BTN. O presidente da Casa, Gilmar Pereira (PP) disse que o sentimento não é apenas de Glória; convidado para a sessão solene da Câmara Municipal de Santa Brígida-BA, na última quarta-feira, Gilmar conservou com o prefeito Gordo de Raimundo entre outros políticos e segundo suas colocações, a questão da UTI está longe de acabar.

“As Câmaras Municipais da Região: Glória, Macururé, Chorrochó, Abaré, Rodelas e Santa Brígida vão se juntar para uma audiência e discutir a implantação de uma UTI no Hospital da Chesf que aliás já tem o projeto pronto”, disse o presidente em seu pronunciamento.

Adiante, Gilmar também reforçou que ninguém se opõe à construção da uma UTI no Hospital de Paulo Afonso, mas que os municípios juntos vão conseguir o recurso necessário para conseguir. “Com ajuda dos nossos representantes no Estado e no governo federal.”

De acordo com Gilmar, a reunião desses municípios ocorrerá na Praça da Juventude no centro de Glória, e não vai demorar muito.


Últimas

1461 até 1478 de 1478 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados