Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/07/2018

Chaves deixa a prefeitura com menos recursos e mais dividas para Derí pagar

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Ao assinar o termo de posse da Prefeitura de Jeremoabo, na Câmara Municipal, na terça-feira, 3, Deri do Paloma
herdará um município atolado em dívidas, veículos sucateados, escolas sem merenda  e a primeira parcela do décimo terceiro pendente. Deri assumiu a Prefeitura com menos recursos para gastar e mais dívidas a pagar. Chaves, portanto, precisa deixar dinheiro em caixa para o futuro prefeito cumprir os compromissos herdados. 

Em junho, mes em que foi derrotado nas urnas, o  prefeito interino Antonio Chaves (PSD), teria que pagar a primeira parcela do décimo, mas não pagou.

Isso sem contar a soma astronômica de débitos com fornecedores – alguns destes  legítimos, outros fruto da engenharia arquitetada que se implantou dentro da prefeitura de Jeremoabo, com intuito de desviar recursos.

Em apenas 18 meses, não é dificil encontrar ex-funcionários que conseguiram amealhar um patrimonio invejável subtraido das tetas da viúva e do lombo dos contribuintes. 

Chaves pode até não estar preocupado, mas corre serio risco de parar na cadeia e ficar inelegível por oito anos se for comprovada a violação da Lei de Responsabilidade Fiscal. Um gestor serio estaria em pânico com essa possibilidade. 

 


Últimas

1421 até 1439 de 1439 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados