Regional

Paulo Afonso = Bahia - 14/03/2018

Vereador de Glória quer estreitar laços com municípios vizinhos; estratégia começou por Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução ASCOM CMPA

O vereador gloriense Valério José(PT), no norte da Bahia, quer estreitar laços com municípios vizinhos. Para isso, reuniu - se com os colegas de Paulo Afonso, após a sessão ordinária da Câmara na segunda-feira, 12, onde solicitou alternativa aos companheiros sobre a presença de baronesas no Rio São Francisco.

Valério foi recebido pelo presidente da Casa Legislativa, Marcondes Francisco dos Santos. Na terça-feira, 13, Valério participou da audiência pública de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, no auditório do San Marino Hotel, com representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do São Francisco (CBHSF). Na ocasião Valério, voltou a levantar sua preocupação com a proliferação as baronesas no Rio São Francisco, especialmente em Glória,onde o grande volume de baronesas que se acumula ao longo no balneário Canto das águas, tem prejudicado moradores e pisicultores do lugar.  

Ao final da reunião com os vereadores de Paulo Afonso Valério disse " que igualmente pretende dialogar com vereadores de outras cidades. “Os nossos problemas são iguais aos problemas dos municípios vizinhos “, afirmou o vereador de Glória justificando a visita à Câmara de Paulo Afonso.  

Para Valério, “o caminho mais curto e mais barato é unir forças, dialogar, programar e buscar soluções que atendam a todos. É o que estamos fazendo aqui!

 


Últimas

1381 até 1382 de 1382 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados