Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/01/2018

‘Nós somos amigos de infância’, dizem vereadores que negam clima de disputa

Por IVONE LIMA. PA4.COM.BR
Leco e Jean Roubert, no gabinete do vereador Macário. FOTO PA4.COM.BR
Leco e Jean Roubert, no gabinete do vereador Macário. FOTO PA4.COM.BR

Quando foi convidado a liderar a base da situação na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Leco (PHS), disse que recebeu a proposta com surpresa.

“Eu soube que Jean não era mais o líder, e que eu estava sendo convidado a substituí-lo, não fosse eu seria outro; imediatamente eu telefonei para ele, foi a primeira pessoa. Nós nunca tivemos qualquer problema, sou amigo de infância, estudamos juntos”, pontuou Leco tendo Jean ao lado, confirmando todas as suas palavras.

No entanto, dada a forma autoritária como se deu a troca, considerando tudo o que Jean Roubert (PTB) havia dito, que lhe valeu o cargo [aqui não se discute se há tantas vantagens assim em liderar uma bancada], mas as ações antidemocráticas, que insuflaram as torcidas, por assim dizer; daí por que começaram a enxergar Leco e Jean como adversários. Como opostos e competidores.

 “As pessoas não sabem separar, por favor aqui são projetos, cada um defende o que acredita. Mas a minha  vida pessoal, as pessoas que eu gosto não misturo não”, respondeu Leco que acrescentou em seguida nunca ter havido qualquer atrito entre eles.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados