Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/01/2019

Zé Carlos do BTN garante uma liderança participativa e com diálogo em prol dos interesses dos munícipes

Assessoria Parlamentar
Foto: Ivone Lima
Zé Carlos do BTN
Zé Carlos do BTN

Em 2018 cumprimos nosso papel como vereador de oposição fiscalizando e elaborando leis em prol dos mais necessitados.

Honramos nosso primeiro  mandato, e  neste segundo biênio, vamos continuar honrando, com diálogo e transparência, lisura e compromisso com a população.

Temos a responsabilidade de assumir a liderança desta bancada de oposição, em nosso segundo  mandato. Uma liderança que também será conduzida com unidade, uma vez que o desafio e a missão de fazer oposição são de todos que fazem esta bancada, que vem cumprindo seu papel de forma ética e propositiva.

Nosso compromisso é fazer uma oposição programática e propositiva, que aponte os erros e indique as soluções. Estaremos mais do que nunca fiscalizando as ações da gestão municipal para garantir que a população da cidade de Paulo Afonso tenha seus direitos garantidos.

Para isso, precisamos continuar contando com o apoio da população, porque não há força mais poderosa do que a de um povo unido, lutando por seus ideais. “Afinal, fomos eleitos para representar o povo e seus anseios, e aqui estamos para defender cada cidadão pauloafonsino, em especial os menos favorecidos de nossa cidade”, reiterou Zé Carlos do BTN.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados