Política

Paulo Afonso (BA) - 14/07/2013

Vereador ignora proibição de acesso ao HNAS e contesta afirmação feita pelo APA

Da redação Por Luiz Brito DRT/ba 3.913
Foto reprodução

Mais uma participação do vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT)  no programa Diário da Manha da radio Betel FM, 104,9  deve atrair todos os holofotes nesta segunda-feira (15). O parlamentar que costumeiramente é destaque nos sites e emissoras de rádio devido ao seu estilo arrojado vai falar sobre a decisão do gerente regional da CHESF, Augusto César, que determinou a proibição do seu acesso  as dependencias do Hospital Nair Alves de Souza.

Semana passada, mesmo tendo sido alertado pelo guarda/porteiro do hospital, Aureliano ignorou a determinação do APA e desobedeceu a ordem. O vereador que também ja foi diretor daquela unidade de saúde, contesta a declaração de Augusto César que disse ter  sido ele (Augusto) quem destituiu Aureliano do cargo de Diretor Administrativo do Hospital Nair Alves.
Augusto César usou os microfones de uma emissora de rádio onde afirmou  que "Luiz Aureliano quando  Diretor Técnico do HNAS teria praticado dupla cobrança por ato médico realizado, o que fere o Código de Ética Médica. Ainda de acordo com César  o médico Luiz Aureliano recebeu indevidamente por um plantão no hospital onde ele mesmo era o diretor. E concluiu: Definitivamente o Sr. Luiz Aureliano não é o tipo de pessoa que Brecht chamaria de “imprescindível. ”


Últimas

9801 até 9812 de 9812 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados